segunda-feira, 2 de março de 2009

"ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL"

§ TRATAMENTO FACIAL:

LIMPEZA DE PELE: A Limpeza é muito importante, pois quando bem higienizada fica livre das impurezas além de respirar melhor, fica sem problemas de acne e rugas precoces, por isso da higienização diária ser tão importante, assim como uma ótima esfoliação semanal, com o objetivo de estimular a renovação celular, mas deve-se ter muito cuidado àquelas peles muito sensíveis.
Um ponto principal é você lavar as mãos ao menos de duas em duas horas por dia, porque? Todos os dias estamos com as nossas mãos exposta à poluição (de objetos, lugares, etc...), a poeira, ao vento e ao sol, assim como a nossa pele. Então, seria muito importante mantê-las bem higienizadas, pois estamos sempre levando-as ao contato do nosso rosto, e o que notamos, aos poucos, que ela vai perdendo aquele viço natural e mostrando traços de envelhecimento precoce. E para que a pele possa estar sempre bonita e bem tratada, um dos cuidados básicos para o rosto, colo ou costas é a Limpeza de Pele.

Recomendo para sua Pele:

* Com Hidratação – Onde ocorrerá uma hidratação profunda na sua pele, removendo todo tipo de maquiagem e resíduos, revitalizando-a e iluminando a pele, ocorrendo também anti-stress e um maravilhoso efeito anti-radicais livres.
* Com acne – também ocorrerá uma hidratação, pois essa facilitará a extração da acne, e em alguns casos é importante o tratamento com o aparelho de "Desincruste", onde ocorrerá a retirada excessiva da oleosidade da pele transformando-a em sabão, após lavando com água. E também utilizando eletrodos especiais para cicatrizá-la, e um anti-bactericida.
* Com Rejuvenescimento, onde é feita muita hidratação e massagens adequadas, com o propósito de amenizar/diminuir as rugas, linhas de expressão, manchas da pele.
Serão aplicadas máscaras, tais como: Vinoterapia, Chocolaterapia, Mel, Argila branca com Açaí e Pitanga, entre outras...
Assim como a utilização dos aparelhos:
1) Ionização Facial: para facilitar a penetração de substâncias aquosas, hidrossolúveis através da pele.
2) Estimulação Facial (Isotonia): A função deste estimulador é a de tonificar a musculatura e melhorar a circulação local.
3) Eletrolifiting: É uma técnica utilizada para o tratamento das linhas de expressão.
Durante o tratamento, estarei ensinando o método correto para uma boa limpeza de pele, onde o cliente possa estar fazendo a devida manutenção em casa, dando melhores resultados (combatendo o envelhecimento e a flacidez da pele).
§ TRATAMENTO CORPORAL:

1) LIPOMASSAGEM (com drenagem linfática): também conhecida como: Massomodelagem, Lipo Manual, Lipo Escultura Manual e Lipo sem cortes. A Lipomassagem, além de "modelar o seu corpo", esculpindo-o, é uma massagem intensa, rítmica e com deslizamentos profundos, e quando aplicada junto com os movimentos de Drenagem Linfática, ela garante resultados excelentes na redução de medidas (gordurinhas localizadas), diminuição da celulite, redução da flacidez, promove o alívio do stress, proporciona relaxamento muscular e do sistema nervoso; mobiliza estruturas variadas; alivia a dor e diminuem os edemas eliminando toxinas do organismo; previne deformidades e promove independência funcional em uma pessoa que tenha um problema de saúde específico, fortalecendo os sistemas circulatórios e linfáticos

2) Drenagem Linfática

3) Massagem Relaxante

4) Esfoliação Corporal com Hidratação

5) Corrente Russa (Ionização, Isomeria/Isometria, Enrijecimento Muscular, Estimulação)

6) Ultra-Som com Vibroterapia

7) Bandagens a Quente ou a Frio com aplicação de Manta Térmica

8) Vacuoterapia/Endermoterapia

9) Rejuvenescimento Corporal com aplicação de aparelhos e máscaras específicas.

Enfim, o grande objetivo da LIPOMASSAGEM é:

1) Reduzir Medidas como a GORDURA LOCALIZADA
2) Reduzir a CELULITE COMPACTA e MISTA
3) Reduzir a FLACIDEZ
4) É uma TERAPIA (relaxa)
5) Promove TONIFICAÇÃO MUSCULAR
6) Ocorre LIBERAÇÃO DE TOXINAS e ESTIMULAÇÃO CIRCULATÓRIA
7) Equilíbrio dos SISTEMAS ORGÂNICOS.

A Lipomassagem é aplicada nas Costas, Braços, Abdômen, Coxas, Panturrilhas e Glúteos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário